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Sobre a AD communication

Somos uma Consultora de Comunicação que atua nas seguintes áreas - Assessoria de Imprensa, Publicações, Eventos e Comunicação Digital.

 

O nosso propósito

Acreditamos que uma comunicação verdadeira, inovadora e eficaz contribui para gerar valor e criar confiança. Por isso, acreditamos que a comunicação tem o poder de influenciar o progresso social e económico e, consequentemente, de transformar o mundo.

  

A nossa atuação

Aconselhamento permanente de modos de atuação, definição de objetivos, mapeamento dos públicos-alvo, segmentação dos meios, criação de eixos estratégicos e mensagens-chave e acompanhamento permanente da informação.

 

O nosso ADN

Ética, paixão, rigor e humildade.

 

A nossa experiência

É o que nos define: 20 anos a trabalhar em Comunicação.

 

Código de Conduta

Atuamos segundo o “Código de Estocolmo” que rege a atividade das consultoras de Comunicação e Relações Públicas.
 
As consultoras de Comunicação e Relações Públicas são empresas prestadoras de serviços profissionais que ajudam os clientes a influenciar opiniões, atitudes e comportamentos. Em paralelo com esta influência surge a responsabilidade para com os nossos clientes, os nossos colaboradores, a nossa profissão e a sociedade em geral.
 

Aconselhamento objetivo

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As consultoras de Comunicação e Relações Públicas não podem ter interesses que possam comprometer a sua função de consultores independentes. Devem abordar os seus clientes com objetividade, de forma a ajudá-los a adotar a melhor estratégia e comportamento de comunicação.
Cumprimento dos objetivos
 

cumprimentos das metas adcommunication

As consultoras devem trabalhar com os clientes no sentido de estabelecer previamente expectativas claras sobre o resultado dos seus esforços. Devem definir objetivos específicos para as ações de comunicação, trabalhando no sentido de cumprir essas metas. As consultoras não devem oferecer garantias que não sejam razoáveis, ou que comprometam a integridade dos canais de comunicação.

Responsabilidade Social

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Uma sociedade aberta, liberdade de expressão e uma imprensa livre criam o contexto para a profissão de relações públicas. As consultoras funcionam no quadro de uma sociedade aberta, obedecem às suas regras e trabalham com clientes que adotam a mesma filosofia.

Conflitos

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As consultoras podem representar clientes com interesses conflitivos. O trabalho para um novo cliente conflito não deve começar sem que seja oferecida a oportunidade ao cliente existente de exercer quaisquer direitos inerentes ao contrato entre o cliente e a consultora.
 

 Confidencialidade

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A confiança está no centro da relação entre o cliente e uma consultora de comunicação e relações públicas.A informação que tenha sido fornecida em confidência por um cliente e que não seja publicamente conhecida não deve ser partilhada com outrem sem o consentimento do cliente.

 Representação

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As consultoras podem recusar ou aceitar um trabalho com fundamento nas opiniões pessoais dos gestores das empresas ou no enfoque da organização.

 

Integridade na Informação
 

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As consultoras de relações públicas não devem conscientemente iludir uma audiência em matéria de informação factual, ou sobre os interesses que um cliente representa. As consultoras devem fazer todos os seus melhores esforços no sentido de pugnar pela exatidão.
Práticas Empresariais e Gestão
 
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No contacto com todos os públicos, as consultoras de comunicação e relações públicas devem adoptar um comportamento ético e implementar as melhores práticas empresariais conhecidas.